Empréstimo Pessoal Sem Consulta do Banco Safra!

Sem consulta ao SPC e Serasa

O Banco Safra é uma instituição financeira sólida do mercado mundial. O banco possui 175 anos de existência e está espalhado em 24 países. Nesta matéria conheceremos mais sobre o Empréstimo pessoal do Banco Safra sem consulta ao SPC e Serasa.

Empréstimo pessoal do Banco Safra é sem consulta

A linha de crédito deste empréstimo pessoal é destinada aos beneficiários e aposentados do INSS, além de funcionários públicos e privados de empresas credenciadas à Safra Financeira.

Confira também:

Empréstimo pessoal do Banco Safra

Como sempre alertamos aqui, o empréstimo não possui consulta ao SPC e Serasa porque trata-se de um crédito consignado, ou seja, os descontos das parcelas são deduzidos da folha de pagamento ou do benefício da pessoa física, mas com autorização prévia do cliente para a instituição financeira concedente do crédito. O empréstimo, no entanto, é limitado a 30% do salário líquido mensal/benefício do cliente.

As vantagens do empréstimo pessoal do Banco Safra:

  • Sem burocracia
  • Taxa de juros atrativa
  • Prazos mais longos para pagamento
  • Não é necessário avalista
  • Débitos das parcelas descontados diretamente na folha de pagamento
  • Não precisa ser correntista do Banco Safra
  • Realizar a portabilidade de forma prática e segura

Cliente pode contratar o empréstimo sem sair de casa?

Embora seja possível contratar o empréstimo do Banco Safra sem sair de casa, o consumidor precisa assinar o contrato físico em uma agência. Entre em contato com o telefone 0300 105 1234 para saber mais detalhes.

Taxa de juros

Por fim, vale destacar que o empréstimo consignado do Banco Safra tem uma taxa inferior a 2% ao mês. Ou seja, é uma das menores do mercado.

Veja Mais 👇👇