Cartão de Crédito Black Mastercard Sem Consulta| Confira Já!

Mais um cartão de crédito no segmento Black estaria sendo oferecido com benefícios no mínimo para se desconfiar.

O “BlackCard” foi supostamente trazido para o Brasil, sendo um cartão que contempla vários benefícios ao cliente.

Portanto, ele teria uma tarifa relativamente baixa (se comparado a todos os seus benefícios). A seguir, saiba todas as informações sobre este cartão de crédito.

Benefícios prometidos pelo BlackCard

Primeiramente, este cartão de crédito tem chamado atenção de muitos consumidores pelos benefícios prometidos aos clientes. Ou seja, a liberação e aprovação de cadastro em até 24h, bandeira Mastercard, uma diversidade de benefícios e programas de fidelidade, dentre outros.

Até então, tudo bem. A maior “novidade” deste serviço é que o cartão poderia ser solicitado, inclusive, por indivíduos que tenham seu nome sujo, com pendências no SPC e Serasa.

Com esta última informação, o consumidor precisa atentar-se e perceber que se trata de um grande GOLPE!

BlackCard é real?

Embora todas as suas vantagens sejam tentadoras, é fácil perceber que o tal BlackCard é uma grande farsa. Para justificar esta opinião, vamos analisar os seguintes pontos:

  • Os bancos dificilmente fazem uma análise de crédito em menos de 24 horas.
  • O valor pago mensalmente é baixo, se comparado aos benefícios oferecidos. Cartões semelhantes cobram, ao menos, R$ 100,00 mensais.
  • NENHUM banco libera esta modalidade de cartão para negativados.

Consegue perceber? Infelizmente, se trata de uma iniciativa mal intencionada, em que pessoas desejam roubar as suas informações pessoais (como CPF), para utilizá-las de forma ilegal.

Portanto, tenha cuidado com este e outros golpes presentes na Internet, e atente-se sempre quando a proposta parecer “boa demais”, pois, dificilmente bancos e financeiras trabalham com créditos fáceis e rápidos.

Obviamente que não vamos divulgar o site oficial, para que ninguém caia neste golpe. Lembramos que já falamos do cartão BluBank, e alertamos os nossos leitores alguns dias atrás.

Aliás, caso você tenha alguma outra sugestão de golpe que possa estar acontecendo, ficaremos gratos que nos informem, para que possamos estar divulgando aqui no site.

Neste caso, encaminhe um e-mail para contato@seucreditodigital.com.br que publicaremos em primeira mão.