Cartão de Crédito Amazon | Sem Anuidade e Com Cash Back!

Cartão de crédito da Amazon devolve até 3% do valor de suas compras, sendo exclusivo para assinantes do Amazon Prime.

Em parceria com o Chase Bank, do JPMorgan, a Amazon lançou um cartão de crédito sem anuidade. Que devolve até 3% do valor de suas compras através de Cash Back (dinheiro de volta).

O Cartão só está disponível para contratação nos Estados Unidos, ele devolve um percentual de tudo que o titular gastar. Quanto maior o gasto, maior o reembolso, e o dinheiro de volta varia conforme o tipo de estabelecimento em que a compra for realizada ficando entre 1% e 3%.

Confira também:

Cartão de Crédito Amazon | Sem Anuidade e Com Cash Back!

O valor acumulado no cash back do Cartão Amazon VISA Internacional pode ser usado para pagar compras, lançado como crédito na fatura ou então usado para comprar produtos e serviços na página oficial do cartão de crédito na internet.

Os pontos acumulados não possuem data de validade e, portanto, nunca expiram!

  • Anuidade: não há, é grátis pra sempre.
  • Bandeira: VISA Internacional.
  • Requisitos: Ter SSN (Social Security Number), ser residente dos Estados Unidos e ser aprovado na análise de crédito pelo Chase (JP Morgan).

O reembolso varia conforme a tabela abaixo:

  • Compras na Amazon – Ganhe 3% do valor de tudo que você comprar com o cartão de crédito.
  • Compras em postos de combustíveis, farmácias e postos de combustíveis – receba de volta 2% do valor gasto nesses estabelecimentos.
  • Demais estabelecimentos na rede VISA – 1% de cashback.

Como pode ser observado acima, o cashback varia entre 1% e 3%, conforme o tipo de estabelecimento em que a compra for realizada.

O valor acumulado não possui prazo de validade e pode ser resgatado a qualquer momento, desde que o portador mantenha a assinatura do Amazon Prime, um dos requisitos para continuar com o cartão de crédito.

Caso atenda aos requisitos para obter o cartão, ou seja, tenha SSN e residência nos EUA, faça a solicitação do cartão pelo site www.chase.com/personal/credit-cards/amazon, lá será preciso fazer um cadastro e linkar a conta da Amazon Prime para ter direito ao cartão, que está sujeito à análise de crédito.

Leia Mais 👇👇